Estarei mentindo se disser que a ideia de criar um blog foi inteiramente minha. Me inspirei em alguns conhecidos e ouvi amigos que me aconselharam a mostrar para o mundo o que até agora guardei apenas para mim.
Sempre gostei de escrever. Lembro-me de quando me divertia fazendo crônicas para a Revista Xenite, de quando um só pássaro na rua me levava a pegar lápis e papel e começar a escrever. Infelizmente, quando temos um objetivo, abrimos mão de coisas que gostamos para alcançá-lo, e assim aconteceu comigo, quando ano passado comecei a estudar para o vestibular da UFSM. Desde então, larguei a liberdade que a crônica me proporciona pelas regras do texto dissertativo-argumentativo. No entando, percebi que precisava voltar a me expressar, caso quisesse voltar a ser quem eu sempre fui: uma verdadeira seguidora da Gabrielle. (Para os não-xenites, Gabrielle é a outra protagonista do seriado Xena - Warrior Princess, que se destaca por ser uma grande guerreira e uma excelente barda.)
Ainda em tempo, justifico o título do meu blog: minha mentora espiritual foi um dia uma sacerdotisa. Devo também à ela minha atual felicidade. Sem mais.
first *-*
ResponderExcluirEssa dae tem futuro como barda u.u HAHA *-*
ResponderExcluir